quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Voltar atrás... evolução ou regressão?

Engraçado como há alturas na vida, que sem sabermos bem como, deixamo-nos levar pelas conversas dos outros: “epá... agora a relembrar o passado? A marterizares-te pelo que foste ou deixaste de ser? Pára com essa lamexisse e vira a página! Há coisas bem mais interessantes para fazer do que andar a fazer um diário... já não tens idade nem vida para isso!”


Não concordei... lá no fundo, não concordei.


Mas a verdade é que só há bem pouco tempo, quando soube de uma pessoa que tinha criado um blog... nojento.. desculpem... a roçar o brega mesmo... que deveria chamar-se: “cantinho das chantagens emocionais”... é que me lembrei: “epá... eu tive uma coisa destas! Será que ainda consigo entrar alí!” Et voilá! Cá estou eu. Quase dois anos depois!


Igual a mim mesma! Sim, sou eu... um bocadinho mais sarcástica vá... mas ainda sou eu!


Ao longo dos últimos dois anos, como é normal – apesar de me considerar tudo menos normal... mas lá está: o que é a normalidade? (Se calhar esta pergunta fica para outro dia) – muita pedra rolou, muita água correu..


Cresci? Talvez!

Regredi? Acho que não!

Aprendi? Muito!

Porque decidi voltar?

Porque não quero esquecer o que me trouxe até ao hoje que reconheço como caminho para a minha evolução!

Sem comentários:

Enviar um comentário